> ::: Blog da Carolzinha :::

Meu humor atual - i*Eu!


:: Quem sou eu? ::
Nome: Ana Carolina
Apelido: Carol, Carolzinha, Princesa...
Onde moro: São Paulo, SP
Dia que estreei: 17/10/04
Signo: libra, igual a mamãe!
Papais: mamãe Patty e papai Thi
Vovós: vovô Cosmo e vovó Suzi, vovô João e vovó Mara
Bisavó: bisa Zizi!
Adoro: mamar e mamar e mamar!, roupinhas novas, ficar de pézinho no colo, folia, barulho, cachorro, ver TV e o Bob Esponja!
Odeio: levar susto!


:: Mais de mim ::
Minha comunidade no Orkut!
Meu fotolog!


:: Minhas histórias ::
Fevereiro 2005
Abril 2005
Maio 2005


:: Páginas legais ::
Blog da madrinha - titia Nati
Fotolog da titia Nati

Campanha blogueiro do bem


:: Layout por ::

Titia Nati!



Site Meter

[Domingo, Maio 29, 2005]



Nossa, faz tempo que eu não escrevo nada né? É que eu andei meio "ocupada" esses dias... vocês nem vão acreditar!!!

Antes de tudo eu tenho que mandar beijinho sabor neném pra minha vovó Mara porque foi aniversário dela no dia 24. Fomos lá na casa dela e a comemoração foi legal, com parabéns e tudo!!!

Parabéns vovó querida, vou pedir pro papai do céu te fazer sempre muito feliz e contente e te dar todos os presentes que você quiser!! Nunca se esqueça eu te amo muito viu?



No dia seguinte fui viajar pra Bahia!!!!! E de avião!!!!
Fui muito corajosa...nem fiquei com medo e dormi a viagem inteira...

Chegando lá tinha um monte de gente bonita nos esperando! Era tanta gente que eu nem sabia pra onde eu olhava! Mas aos poucos fui conhecendo todo mundo e fiz muitas amizades!!!!
Eta terra boa!!! Que lugar maravilhoso!!! Eu bem que queria morar lá! Tinha sol o dia inteiro e muita festa... eu me diverti muito!

Aqui à esquerda é a família do tio Chico, o papai dele chama titio Lamartino, a mamãe chama titia Tânia, minha amiguinha xará Carol, eu e minha mamãe.

À direita sou eu com a tia Milena e o papai dela que é o titio Ariadno e a mamãe dela que de agora em diante é a minha vovó Rita, é a minha vovó da Bahia!!! Ela é muito boazinha e cuidou de mim o tempo todo!!! E foi aniversário dela também!!! Parabéns vovó linda da Bahia!!! Mesmo longe eu não vou te esquecer nunca viu? Logo,logo nos vemos de novo! Eu amei te conhecer!!!

Sabem quem eu conheci? Minha amiguinha Isabela e meu amiguinho Jorge ! Eles brincaram tanto comigo no parquinho... e eu adorei né? Eles dois são muito lindos e legais!!!


Também fiz bagunça com minhas tias Mila e Carol...


e muita zoeira com meu tio Chico...




Como eu me diverti!!! Meu papai e minha mamãe também estavam muito felizes!


e até no colo da baiana do acarajé eu fui!!!




Só fiquei triste na hora de vir embora... queria ficar lá ..

Obrigado a todo mundo lá na Bahia... são famílias maravilhosas... me deram tanto carinho que eu vou sentir muita saudade!!!!! AMEI conhecer todos vocês!!!!
Logo, logo a gente se vê de novo !!!

Beijinhos sabor de Carolzinha na Bahia !!!


enviado por Carolzinha * 1:33 PM *

___________________________________

[Domingo, Maio 22, 2005]


OIÊÊÊÊ!!!!!! Bom domingão pra todo mundo!!!!
Ontem fomos mesmo na casa dos titios Melec e Luciana, tava um frio!!! Mas foi bem legal, pra variar a tia Lú fez uma comida gostosa e eu vi todo mundo se acabando de comer...

Lá tinha uma amiguinha nova que eu não conhecia... o nome dela é Roberta ( igual a minha titia! ). Eu fiquei um tempão com ela e brincamos bastante!!!


Hoje tá um friozão!!!! Meus pais tão meio cansadinhos e acho que vamos ficar em casa. Eu também vou ficando por aqui, vou aproveitar pra brincar bastante ... assistir um Bob esponja... e descansar.



Tchau!!

enviado por Carolzinha * 12:26 PM *

___________________________________

[Sábado, Maio 21, 2005]


Que dia lindo que tá hoje!!!
Hoje a noite eu vou passear, até que enfim!!!!!!
Vou na casa do tio Melec e a tia Lú!! Não aguento mais ficar em casa, eu fico nervosa... não gosto de nada... e deixo minha mãe doidinha


enviado por Carolzinha * 9:14 AM *

___________________________________

[Sexta-feira, Maio 20, 2005]



Pra quem não acredita que sou euzinha que escrevo o meu blog...hihihihihihihihi!!!!!!


Por hoje é só, até amanhã!!
beijos da Carol

enviado por Carolzinha * 6:27 PM *

___________________________________



Tudo bem? Sabe que eu adoro quando vocês vêm me visitar só tem um probleminha... vocês estão esquecendo de deixar comentários...
Eu ainda não sei ler mas a minha mãe e o meu pai leem pra mim e eu fico tão feliz!!! Então...

Nesses últimos dias não tenho feito nada de mais...estou de molho em casa por causa do dodói mas está valendo a pena porque eu tô melhorando!!!!! VIVA!!!

É, e eu tenho que melhorar mesmo porque na semana que vem eu vou pra Bahia!! Nem eu acredito... vou andar de avião...que medo!
Vamos ficar na casa dos tios Chico e Milla e conhecer toda a família deles, legal!!!

Eu já contei pra vocês que eu adoro o Bob Esponja né? Pois eu também adoro o dinossauro Barney!!

Meu pai e minha mãe sabem até a música dele e cantam pra mim,ah...eu adoro!
"Amo você, você me ama...
somos uma família feliz...
com um forte abraço e um beijo te direi...
meu carinho é pra você...!!!!"

Bom, agora eu vou tirar uma sonequinha e depois volto...

enviado por Carolzinha * 2:17 PM *

___________________________________

[Quarta-feira, Maio 18, 2005]


Preciso dizer alguma coisa??????



enviado por Carolzinha * 9:15 PM *

___________________________________



Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo melhorando...eu já estou mais disposta hoje, ainda bem!
Ontem eu fiz 7 meses, nossa, como estou crescendo rápido! Já estou aprendendo a dar tchauzinho... já dou os braçinhos pras pessoas me pegarem no colo...ah! eu adoro um colinho! E como eu gosto de tirar foto, faço até pose!
Olha eu aqui de ponta cabeça no meu berço...

Sabe quem veio na minha casa ontem? O tio Fábio e a tia Melissa! A gente comemorou o aniversário dela, foi muito legal!!! Até eu ganhei presente! Um chocalho-mordedor de pé que eu enfio na boca e mordo com toda força,hihihihihihihi!
Teve carninha, franguinho e até bolo! Tava uma delícia! ( eu não comi mas pela cara que todo mundo fez...)
Cantamos parabéns pra tia Mê e tudo!




Tava todo mundo muito feliz!!!! E eu também, que mesmo um pouco dodóizinha adoro uma farra!!!!


enviado por Carolzinha * 10:59 AM *

___________________________________

[Terça-feira, Maio 17, 2005]

Puxa, faz uns dias que eu sumi né? Mas é que eu fiquei muito dodói, no domingo meus pais me levaram fazer Rx do meu pulmão e tá cheio de catarro. Tive muita febre depois e até ontem eu não queria saber de nada. Minha mãe nem foi trabalhar pra cuidar de mim, a vovó Susy e a madrinha Nati também vieram em casa pra me ver.
Hoje eu já estou um pouco melhor, mas mesmo assim ainda tenho que ficar de repouso.
Sabe, eu tô um pouco triste porque ontem foi aniversário do titio Alis e eu nem pude ir na casa dele cantar parabéns por causa do dodói...
Titio, desculpa, tá? Depois eu te dou um abraço e um beijo bem gostoso!! E PARABÉNS, você é um titio muito legal !!!


Ontem também foi aniversário da tia Melissa, nossa ,quanta gente importante e legal fazendo aniversário !!

Titia querida, parabéns, você é muito linda e sempre teve um carinho muito grande por mim, desde que eu tava na barriga da minha mãe ( eu já percebia,viu?), e por isso eu gosto MUITO de você!! Te desejo muita felicidade !!!

Mais tarde, quando você vier na minha casa, eu te dou um apertão viu? ( ou será que você é quem vai me apertar? hihihihihihihihi)



enviado por Carolzinha * 10:41 AM *

___________________________________

[Domingo, Maio 15, 2005]

Bom dia pra todo mundo!!! Hoje tá um dia tão bonito, um sol de rachar côco,hihihihi

Ontem foi um dia bem sossegado, fiquei com meu pai e minha mãe em casa o dia todinho... ainda estou em recuperação do meu dodói...
À noite fomos no aniversário da tia Bê, antes demos uma passadinha na vovó Susy buscar um bolo que ela fez de presente e lá fomos nós pra festança...
Foi numa pizzaria bem legal, foi um monte de gente. A tia Andrea foi também, a tia Adriana com o tio Arthur ( até ganhei presente, um vestidinho lindo!! ).
Na verdade eu tava meio enjoadinha ontem por causa do meu dodói, ele é muito chato... faz meu corpo doer... mas deu pra aproveitar um pouquinho.


enviado por Carolzinha * 10:04 AM *

___________________________________

[Quinta-feira, Maio 12, 2005]

Nossa, tô tão dodói...
Minha mãe falou que eu tô com um negócio chamado Virose, eu não sei o que é isso, só sei que é muito ruim. Meu corpinho tá dolorido... meu nariz não pára de escorrer e espirrar e até febre eu tive! Essa noite eu nem deixei a mamãe dormir direito... mas é que eu precisava de cuidados...


Antes de ir pro meu bercinho descansar, não posso esquecer de cantar parabéns pra uma pessoa muito especial pra mim. Ela também ajuda a minha mãe e meu pai a cuidarem de mim! Todo mês ela vem na minha casa e me pesa... me mede... me morde... me examina... e me dá um monte de beijos!!! Sabe quem é?
É a tia Bê!!! Ontem foi aniversário dela!!!!

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, viva a tia Bê!!!!

Obrigada titia linda por cuidar de mim!! Te adoro!

Agora eu vou indo, vou dormir um pouquinho pra ver se eu melhoro...
Tchau!
Atchim!! Atchim!!! Snif...

enviado por Carolzinha * 8:06 PM *

___________________________________

[Segunda-feira, Maio 09, 2005]



Oiê mesmo pra todo mundo!!!!!!

Meu fim de semana foi bem agitado... tô até cansada... ainda bem que eu sou pequenininha ainda e eu não preciso trabalhar na segunda feira, puxa!!
Tudo começou na sexta feira, sabe onde eu fui? No shopping com minha mamãe, minha vovó Mara, minha titia Tati, minha prima Amanda e meu primo Vitor. Foi mmuuiittoo legal!! A gente fez tanta bagunça... Eu não parava de falar, a Amanda ficava dançando e correndo no meio da loja e o Vitor ficava debaixo das araras de roupas provocando todo mundo!
Não sei porque mas minha mãe, minha vó e minha tia ficaram com umas caras de cansadas... acho que é porque elas andaram muito...hihihihihih
No sábado à noite fui no restaurante com meus pais, o titio Melec e a titia Luciana. Antes , dei uma passadinha na casa da Amandinha porque ela tava meio dodói e a minha mãe foi examinar ela. Não era nada grave mas deixou todo mundo preocupado...
No restaurante, a tia Lú me colocou encima da mesa e eu comecei a comer pão sem parar ( se deixasse acho que eu comia tudo!! ) e fazia uma bagunça danada, é claro. Teve uma hora que eu puxei a toalha da mesa e caiu um monte de cerveja no tio Melec!!! Foi muito engraçado!!! Mas ele não ficou bravo comigo, até deu risada!! Desculpa titio!!!

O domingo foi um dia muito especial, foi Dia das Mães!!!


Mamãezinha querida, obrigada por você ter me deixado crescer na sua barriga até o dia que eu estava pronta pra vir ao mundo... Obrigada pelo leitinho que você me dá todo dia, toda hora e que me faz tão contente e satisfeita... Obrigada pelos momentos em que você me faz dar gargalhadas de felicidade, por brincar comigo... Obrigada por cuidar de mim e me amar desse jeito tão incondicional... Obrigada por me fazer uma criança tão FELIZ!!!
EU TE AMO, VIU?????

Fomos almoçar na casa da minha vovó-bisa Zizi, foi muito divertido, todo mundo tava lá, minha bisa, é claro, a vovó Mara e o vovô João, o titio Orestinho e o titio Odair, a titia Tati, o tio Ri e a Amanda, a tia Pri,o tio Jeff e o Vitor, o tio Alis, a tia Mone, meus pais e eu... nossa , quanta gente!!! A festança foi da boa!!!

Olha só, enquanto a tia Tati e o tio Ri faziam careta... minha vó Mara e a tia Pri cuidavam da gente. Lá no fundo da foto é o Vitor que não queria sair na foto de jeito nenhum...


Depois eu tirei foto com meus avós...


E depois fui na casa da vovó Susi e o vovô Cosmo... lá foi outra festança da boa, brinquei com as minhas tias Nati e Rô, fiz zoeira com a Lili, muita bagunça!



Foi um dia de muita festa e muito especial!!! Nem preciso dizer que no fim do dia eu tava cansadinha, né??
beijos da Carol...

enviado por Carolzinha * 10:23 PM *

___________________________________

[Quinta-feira, Maio 05, 2005]

Oi pra todo mundo!!!
Ontem eu não fiz nada de mais, fiquei de molho com a minha mamãe em casa e aí eu aproveitei pra curtir bem o andador . Fiquei o dia todo pra lá e pra cá, é muito legal porque eu descubro todos os cantinhos da minha casa, reviro tudo... É bom pra eu passar o tempo...


Eu já contei que eu tô quase sentando sozinha? É... de vez em quando eu dô umas cambaleadas, mas a maior parte do tempo eu consigo ficar sentadinha sem apoiar em nada!!
Eu também já estou tentando falar, quero dizer, eu faço uns barulhinhos, uns sons que nem tá...tá...tá, dou uns gritinhos quando fico brava , bato meus bracinhos e minhas pernas e dou gargalhadas quando estou feliz.
Minha mãe e meu pai dizem que eu estou crescendo... Acho que estou mesmo...


Hoje eu fui no shopping comprar presente para as minhas vovós e a vovó bisa por causa do dia das mães. Me arrumei bem bonita pra fazer compras mas antes de ir eu posei para mais fotos. Sabia que eu gosto de tirar foto? É, eu gosto bastante , olha só


Comprei um monte de coisas bonitas, tomara que minhas vovós gostem!!!

Antes de ir embora dá só uma olhadinha nessa foto minha, eu achei que eu fiquei bonitinha, né?


enviado por Carolzinha * 9:25 PM *

___________________________________

[Quarta-feira, Maio 04, 2005]



enviado por Carolzinha * 5:21 PM *

___________________________________

Ontem fui na casa da minha vovó Mara e adivinha só quem tava lá... meu primo Vitor! Fazia tempo que eu não o via. Fiquei alucinada! Nem dormi o meu soninho da tarde só pra ficar brincando com ele.
Ele tava tão espoleta... tinha comido tanto que tinha uma energia!! Ficou pulando pra lá e pra cá... dando cambalhotas e até jogando vôlei, olha só a figura...




Eu fiquei o tempo todo no andador, que eu aproveito pra dar umas corridinhas na casa da minha vovó


enviado por Carolzinha * 1:20 PM *

___________________________________

[Terça-feira, Maio 03, 2005]

Eu tenho o meu outro priminho que se chama Vitor, ele é filhinho da minha tia Priscila e eu adoro ele! Ele já tem 5 anos e até já vai na escola!! Ele ajuda a minha vovó Mara a cuidar de mim e da Amanda e é muito corajoso... Dá só uma olhada na fera..
.

Sabe o que eu acho? Que eu tenho os primos mais legais e bonitos do mundo!!!

Daí, lá na casa da Amanda, tava também minha vovó, meu vovô, o meu tio Alis e a minha tia Priscilla ( ela machucou o braço, tadinha! ), o meu tio-avô Orestinho e a minha bisa Zizi.

Ela é minha bisavó, é mãe da minha vovó Mara e é super fofa, linda e legal. Todo mundo tem muito carinho por ela e eu nem preciso dizer o quanto eu gosto dela né?


Eu sei que foi muito legal o meu dia, brinquei pra caramba com a minha prima Amanda


e se alguém aí acha que eu sou muito baladeira... vocês não viram nada... espere até eu crescer!!!
beijinho...

enviado por Carolzinha * 1:32 PM *

___________________________________

Domingo foi um dia bem agitado pra mim... foi muito legal e me diverti pra caramba!
Depois de dormir bastante (eu tava cansada por causa do aniversário das minhas amigas...), eu, papai e mamãe fomos almoçar num restaurante bem legal que chama Murimarelo. Lá a gente encontrou o titio Fábio e a titia Melissa, eles são amigos dos meus pais há mmmuuiitttooo tempo, desde quando eles namoravam e eu nem estava nos planos... eh,eh,eh! Eles vão casar esse ano, vai ser muito legal a festa! Quem sabe daqui um tempinho eu não ganho mais um amiguinho ou amiguinha pra brincar? Nossa, assim eu vou ter um monte de amigos!!!

Olha eles aqui, o Tio Fábio é muito divertido e a tia Melissa também, além de ser linda!


Depois eu fui na casa da minha priminha Amanda, chegando lá tava um cheiro tão bom! Era de feijoada, pena que eu não posso comer essas coisas ainda...

A Amanda tem 1 aninho só, ela é pequenininha igual a mim também mas ela já sabe andar. De vez em quando ela sai até correndo!! Ela é muito esperta, bonita e boazinha ( ela me empresta todas as roupinhas dela!! ) .O que eu sei é que quando a gente crescer um pouco mais vai ser uma farra!


O papai dela é o titio Ricardo e a mamãe é a titia Tatiana, eles são legais demais e são muito bonitos. Por isso minha prima é tão linda também!


enviado por Carolzinha * 12:07 PM *

___________________________________

[Domingo, Maio 01, 2005]

Parabéns pra você... nessa data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida!!!! Parabéns Bianca e Natália, que o papai do céu sempre proteja e abençôe vocês duas e que a gente fique amigas pro resto da vida!!!

Ontem a festa foi mmuuuiiittooo legal! O lugar tinha um monte de brinquedos e até eu que ainda sou pequenininha me diverti pra caramba!!! Tinha trenzinho, barco viking, elevador ( nesse eu não fui porque dava medo...), carrossel.. Tinha também um monte de titios e titias que brincavam com a gente, até dancei a música Bundalelê!!!

Olha só:


A Natália e a Bianca estavam lindas!! Elas também brincaram bastante, e na hora do parabéns elas saíram de uma gruta e foi surpresa pra todo mundo!!!!!!
A decoração da mesa era da Cinderela, maravilhosa, tinha um monte de Barbie, todas vestidas de princesa.


Resumindo: FOI UMAS DAS MAIORES FESTAS DO ANO!!!

enviado por Carolzinha * 1:05 PM *

___________________________________